Treinamento evangelístico de jovens em Timor Leste

Timor Leste é um dos países lusófonos no qual a AMME evangelizar em parceria a OneHope tem trabalhado para que o Evangelho avance.  O país está localizado no continente asiático e sua população é caracterizada pela grande diversidade étnico-cultural, são mais de 30 idiomas distintos e o português é um dos idiomas oficiais.

Recentemente recebemos relatos sobre a distribuição dos materiais evangelísticos que servem de apoio às igrejas e missionários para a evangelização. O missionário parceiro que atua no país, nos enviou as imagens de um treinamento evangelístico para jovens, que ocorreu no distrito de Manufahi, com a participação de 200 pessoas que foram ensinadas por um jovem líder, sobre como usar o material evangelístico.  Diversas igrejas evangélicas participaram e levaram uma porção desse material para evangelizarem em sua região.

A prática da Visão2030 têm se estabelecido nos países lusófonos, e assim, crianças, adolescente e jovens estão conhecendo o Evangelho e decidindo viver sob o governo de Deus. Junte-se a nós e ore para que esse trabalhe prossiga em Timor Leste.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *