Frutos em Moçambique

Em uma de suas viagens por Moçambique, o missionário Fernando Chauque retornou à uma das igrejas que nasceu através dos programas evangelísticos da OneHope, em parceria com a AMME evangelizar. O que torna essa igreja tão especial é porque ela está localizada em uma comunidade onde jovens e adolescentes se refugiam nas bebidas alcóolicas. Também há muitos casamentos prematuros. Infelizmente, essa é a uma realidade vivida por essa faixa etária, em Moçambique. O missionário nos explicou a importância da evangelização nesse local:

“A chegada dos nossos programas permitiu que muitos desses jovens fossem transformados. Hoje, eles já têm Igreja local e estão sendo edificados na Palavra de Deus.” (Fernando Chauque)

Nos alegremos juntamente com ele pelas vidas que foram transformadas pelo Evangelho. É por isso que prosseguimos ajudando as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão, praticando a Visão 2030, para que cada criança, adolescente e jovem seja alcançado com uma porção relevante da Palavra de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *