Treinamento ’17 histórias’ em Angola

Angola, assim como alguns outros países lusófonos da África, é formado por uma população jovem. Segundo informações apresentadas no relatório do Fundo das Nações Unidas para a População (FNUAP) em 2017, Angola possui cerca de 47% da população entre 0 a 14 anos.  Esse dado corrobora para a importância da prática da Visão 2030 no país, cujo objetivo é comunicar a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.

A AMME evangelizar junto a OneHope trabalha para que o evangelho avance nos país, treinando novos líderes, inclusive jovens, para comunicar a Palavra de Deus. Recentemente recebemos notícias sobre um treinamento em Huambo e Cunene, províncias localizadas na região central do país. Os participantes foram instruídos sobre a aplicação da metanarrativa bíblica ‘17 Histórias’, e é previsto que mais de 3.000 crianças conheçam a Palavra de Deus através desses líderes.

Somos gratos pelos nossos parceiros angolanos, que se dispuseram a realizar essa preciosa ação, e pelos incontáveis frutos que serão gerados através deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *