OneHope São Tomé e Príncipe

São Tomé e Príncipe é um conjunto de duas ilhas principais (Ilha de São Tomé e Ilha do Príncipe) e 20 ilhotas que estão localizadas no Golfo da Guiné, no continente africano. É o segundo menor país da África e sua população é estimada em 187 mil habitantes. Cerca de 85% da população professa o cristianismo, mas apenas 4% se declara evangélica. Para apresentar o Evangelho de forma relevante a todas as crianças adolescentes e jovens do mundo até 2030, precisamos alcançar cerca de 135 mil pessoas nesta nação.

ohp-goodies-1a
Coordenação: Luciano de Barros Afonso
Telefone:
e-mail:

ohp-goodies-1b

  • Curso das 17 Histórias Bíblicas

É um programa dirigido às crianças de 6 aos 9 anos, voltado a alcançar meninos e meninas nesta faixa etária, bem como lhes ensinar histórias bíblicas através de narrativas cronológicas e, ao mesmo tempo, dar capacidade de compartilhar e alcançar outras crianças da sua comunidade ou aldeia, a fim de levá-las aos pés de Cristo. Este programa é usado também nos lares, nas escolas infantis ou creches, e nas instituições públicas onde e sempre que haja permissão. O objetivo é ensinar a criança sobre o caráter, vida vitoriosa, confiança e fé em Deus. Em suma, levar a mensagem e o plano de Deus da salvação à humanidade.

ohp-goodies-1c

ohp-goodies-1d

ohp-goodies-1e

A Mocidade para Cristo (MPC) é parceira da OneHope em São Tomé e Príncipe. A equipe de voluntários do ministério realiza trabalhos com adolescentes e jovens no país. Entre os projetos estão: Capelania Escolar, Estudantes em Ação e Escola da Vida.