Evangelização e capacitação evangelística em Moçambique

A Palavra de Deus tem avançado em Moçambique e através dela, a fé e esperança é plantada no coração dessa nova geração.
Recebemos a notícia de que no sul de Moçambique, agentes policiais e guardas prisionais estão sendo evangelizados e recebendo treinamento evangelístico para que possam transmitir a Palavra de Deus. Isso está ocorrendo a pedido deles mesmos, que querem ser ensinados  para evangelizar com o ‘Livro de Esperança’ e com o ‘Livro de Marcos’. Também estão participando dos treinamentos da metanarrativa bíblica, com o programa das 17 Histórias. O objetivo é que evangelizem e discipulem as crianças de suas próprias comunidades.

Nós acreditamos nos frutos que serão gerados através dos nossos irmãos que estão se preparando para cumprirem essa missão.

A AMME evangelizar em parceria com a OneHope, trabalha para que o Evangelho seja conhecido nos países lusófonos, incentivando a prática da Visão2030 cujo objetivo é que Igreja cumpra sua missão bíblica comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem até o ano 2030 e estabelecendo um sistema funcional que permita repetir essa tarefa a cada 15 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *