Evangelização em Inhambane e Manica – Moçambique

Recebemos relatos recentes do missionário Fernando Chauque, de Moçambique, que está realizando uma viagem pelo país. Ele disse que dentre várias atividades desenvolvidas, como firmar parcerias para distribuição dos recursos evangelísticos da OneHope, estão aproveitando as oportunidades para comunicar a Palavra de Deus. O missionário Fernando compartilhou como foi a passagem por Manica, eis o relato:

“Estamos sendo agraciados com portas ministeriais abertas para a Província de Manica. Levamos a palavra de Deus e treinamentos para os líderes das igrejas e agentes da polícia. Temos uma meta de alcançar toda a Manica com os programas da OneHope. Ore por nós enquanto continuamos nesta província”

As ações de capacitação evangelística nos países lusófonos são necessárias para que as igrejas evangélicas sejam motivadas, capacitadas, supridas e apoiadas a continuarem cumprindo a sua missão de evangelizar todo o mundo, principalmente durante esse período de limitações em que estamos vivendo.

A AMME evangelizar, em parceria com o ministério internacional OneHope, trabalha para que as igrejas evangélicas dos países lusófonos tenham recursos para compartilharem a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem. Nós oramos para que os objetivos do missionário seja alcançado, para a glória de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *