Treinamento evangelístico em Moçambique (Visão2030)

A Visão 2030 tem como propósito incentivar o cumprimento da missão bíblica da Igreja, comunicando Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem até o ano 2030 e estabelecendo um sistema funcional que permita repetir essa tarefa, a cada 15 anos. E essa Visão tem sido endossada pela AMME evangelizar e parceiros, em todos os países lusófonos.

Neste mês, ocorreu um treinamento do programa ’17 Histórias’ (metanarrativa bíblica para evangelização), em Moçambique, no município de Machava. O nosso diretor nacional, missionário Fernando Chauque, nos relatou que além da capacitação para evangelização, a Visão 2030 foi transmitida para preparar pastores, líderes, e educadores infantis “a trabalharem intencionalmente para alcançar todas as crianças, adolescentes e jovens com uma apresentação relevante do Evangelho”, seguindo os objetivos que a Visão 2030 propõe. Os líderes que participaram do treinamento, também foram supridos com os materiais evangelísticos ‘ Livro da Esperança ‘ e ‘Livro de Marcos’, para serem utilizados nos trabalhos evangelísticos, ainda nesse ano (2020). Os educares que participaram, representando as escolas, receberam esses materiais para que pudessem apresentar o evangelho aos seus alunos.

A Visão 2030 é uma visão para a Igreja global e a AMME evangelizar, através de seus recursos, incentiva as igrejas brasileiras a praticarem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *