Todo Mundo nos Açores

Todo Mundo nos Açores

A primeira Conferência Todo Mundo em Portugal neste ano foi realizada na última segunda-feira (1) nas instalações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de S. Miguel e Sta. Maria, nos Açores. Os pastores José Bernardo, vice-presidente da OneHope, e Eliel Cesar, diretor regional do bloco de países lusófonos, apresentaram a Visão 2030 aos pastores e líderes de ministérios das igrejas evangélicas da região.

Durante a conferência nos Açores, eles apontaram as principais tendências de futuro da Igreja e da evangelização, além de falarem sobre as diretrizes de liderança para um ministério saudável. O evento foi realizado em parceria com a Mevic (Missão Evangélica Intercultural) e organizado pelo pastor Josué da Ponte, coordenador da OneHope em Portugal.

As Conferências Todo Mundo no país continuam nos próximos dias. Nesta quinta-feira (4), o evento será realizado no município de Braga. No dia seguinte será a vez da cidade do Porto receber a programação. Por fim, no sábado (6), o encontro acontecerá na capital Lisboa.

Vale ressaltar que os eventos da Todo Mundo em Portugal são gratuitos e as inscrições podem ser feitas através do seguinte email: eventos@mevic.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *