Histórias que mudam vidas

Missionária apresenta o material das 17 Histórias Bíblicas para crianças de Pedra Badejo
Missionária apresenta o material das 17 Histórias Bíblicas para crianças de Pedra Badejo

A Missão Vida em Foco está trabalhando com o material das 17 Histórias Bíblicas, desenvolvido pela OneHope, para apresentar o Evangelho às crianças de três comunidades localizadas na cidade de Pedra Badejo, em Cabo Verde.

Nesta quinta-feira (4) missionários visitaram os bairros de Pedra Badejo e realizaram atividades com as crianças da região baseando-se no curso das 17 Histórias Bíblicas. Esse é um dos trabalhos evangelísticos que estão sendo realizados para apresentar a Palavra de Deus às novas gerações em Cabo Verde.

Para quem não sabe, o curso das 17 Histórias Bíblicas é um programa voltado a alcançar crianças entre 6 e 9 anos de idade, bem como lhes ensinar histórias bíblicas através de narrativas cronológicas e, ao mesmo tempo, dar capacidade de compartilhar e alcançar outras crianças da sua comunidade ou aldeia.

O material também é utilizado nos lares, escolas infantis e instituições públicas, sempre que há permissão. O objetivo é ensinar a criança sobre o caráter, vida vitoriosa, confiança e fé em Deus. Em suma, levar a mensagem do Evangelho e da salvação por meio de Jesus Cristo.

One thought on “Histórias que mudam vidas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *