O Evangelho alcançando novas regiões – Moçambique

Mesmo diante de tantas dificuldades e limitações, podemos ver nações que anseiam em conhecer a Jesus. É por isso que não podemos cessar nossos esforços em cumprir a missão bíblica de pregar o Evangelho a todo mundo.

Em Moçambique, acontece um importante trabalho de capacitação de novos professores, na Palavra de Deus. As necessidades são de materiais evangelísticos e treinamentos, por isso, a AMME evangelizar,  a AMME evangelizar, a One Hope e parceiros, uniram esforços para alcançá-los.

A boa nova é que mais uma região foi alcançada, em Março de 2019. Gurue, na província da Zambézia, localizada no centro de Moçambique, professores que não tinham nenhum material, foram supridos por nossa equipe e agora, 30 mil crianças vão conhecer o Evangelho da Salvação.

Cada vez mais, avançamos como Igreja para propagar a mensagem do Evangelho, levando a Graça que nos alcançou para todos os povos da Terra. Essa é a nossa missão e com o objetivo de cumprir a Visão 2030, continuaremos ensinando o evangelho para mais crianças, adolescentes e jovens de todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *