Educação Bíblica em Mozambique

Os treinamentos ministrados pela AMME evangelizar, em parceria com a One Hope, acontecem em diversos países de língua portuguesa. O objetivo é motivar, capacitar e suprir essas igrejas para a evangelização. Muitas vidas já estão sendo transformadas através do Evangelho.

Recentemente, recebemos um testemunho que nos encheu de alegria. Em Moçambique aconteceu o treinamento com o programa das 17 histórias – uma metanarrativa bíblica para evangelizar e discipular crianças e adolescentes -. Muitos irmãos, representando igrejas daquela região, participaram e os resultados já começaram a aparecer. Através desse conteúdo, uma dessas igrejas, em Maputo, conseguiu implementar a Escola Bíblica Dominical que nunca havia acontecido antes.

Talvez, não ter Escola Bíblica seja uma realidade distante da sua, mas em diversos países da África, novas igrejas evangélicas estão se estabelecendo e infelizmente, nem sempre possuem a mesma facilidade como no Brasil, para estruturar departamentos de educação bíblica.  Nós sabemos o quanto isso é importante e glorificamos a Deus pelas conquistas de nossos irmãos africanos.

Esse fruto é um de muitos que estão sendo gerados em todos os países lusófonos. Convidamos você a continuar orando conosco para que esse trabalho alcance cada vez mais nações em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *