Vem aí o 3ª edição do EMLP

Fotos-EMLP

Cremos que a facilidade da língua, a identidade cultural, as facilidades logísticas e a proximidade política fazem dos países de língua portuguesa,  bem como seus cidadãos dispersos pelo mundo, a prioridade missionária da Igreja Brasileira. Por isso vamos realizar o 3º Encontro Missionário da Língua Portuguesa, em São Paulo, entre os dias 8 e 17 de setembro.

O intuito é reunir representantes dos países lusófonos comprometidos com a Visão 2030 e planejar a evangelização nestas nações para o próximo ano. A programação durante a semana contará também com eventos abertos a pastores, líderes e vocacionados interessados nesses desafios missionários.

Vale lembrar que o Encontro da Língua Portuguesa abordará sobre a evangelização de crianças, jovens e adolescentes nos seguintes países: Angola, Brasil (minorias), Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste e falantes da língua portuguesa dispersos por outros países (EUA, Japão, França, Canadá etc.)

Se você tem interesse em participar do 3º Encontro Missionário da Língua Portuguesa, reserve as datas e fique ligado nas nossas próximas postagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *