Treinamento de missionários em Moçambique

Acreditar e investir no potencial de pessoas dispostas a trabalhar para o Reino de Deus é um dos nossos objetivosOs treinamentos são excelentes oportunidades para desenvolver novos missionários e líderes.  Nos países lusófonos da África, essas oportunidades surgem a partir de pessoas que tem um coração que deseja trabalhar para o Reino.

Recentemente o missionário Fernando Chauque realizou um treinamento com 33 encarregados e educadores infantis de diferentes igrejas evangélicas. Pessoas que se dispuseram a aprender e a levar o Evangelho para crianças em suas comunidades. Isso ocorreu no distrito de Mabalane, norte da província de Gaza, Moçambique. O material utilizado foi o programa das 17 Histórias que faz uma metanarrativa bíblica. Esse método gera muitos resultados, porque as crianças aprendem a Palavra de Deus com uma linguagem dentro de sua capacidade de compreensão.

Saber que pessoas que foram alcançadas pelo evangelho estão empenhadas em transmiti-lo nos move a continuar exercendo  o nosso papel. Vamos propagar o Evangelho com os nossos irmãos africanos, essa é a missão da One Hope Port  em parceria com a AMME evangelizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *