Todo Mundo no continente africano

Todo Mundo Cabo Verde

Cabo Verde e Moçambique realizarão a conferência nas próximas semanas

A Conferência Todo Mundo começou a ser realizada em 2016 para discutir melhorias na comunicação do Evangelho às novas gerações. Neste primeiro ano foram realizadas cinco conferências no Brasil, três em Moçambique, outras três em Portugal e uma em Angola. O projeto para 2017, contudo, é ir além e promover a Visão 2030 em todos os países de língua portuguesa no planeta.

Os eventos de 2017 já começaram em janeiro com a realização da Todo Mundo na cidade de Praia, em Cabo Verde. Neste mês, o país receberá mais duas edições da conferência. A primeira será realizada no dia 16, a partir das 19h, enquanto que a segunda acontece em 18 de fevereiro, com início às 9h. Ambas acontecerão na Ilha de Boa Vista.

Outra nação do continente africano que organizará a Todo Mundo é Moçambique. Os pastores e líderes de ministério da igreja local vão se reunir em três datas durante o mês de março para discutirem como alcançar as novas gerações. A primeira conferência será realizada na província de Zambencia, no dia 21. Logo após haverá um evento na província de Zambezia, em 23 de março. Por fim, o encontro acontecerá na cidade de Nampula, no dia 25. As conferências em Moçambique começarão às 8h e se encerrarão às 15h.

Se você é pastor ou líder de ministério dessas regiões, envolva-se e participe da conversa sobre esse tema tão relevante! Para obter mais informações, entre em contato pelo informe@visao2030.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *