Todo Mundo em Ribaue

Imagem2

Distrito em Moçambique receberá a conferência em março

A Conferência Todo Mundo será realizada em todos os países de língua portuguesa em 2017. No mês de março, ela acontecerá em três cidades diferentes de Moçambique. A primeira delas está marcada para o dia 21 em Ribaue, distrito localizado na província de Zambencia.

O preletor será Eliel Cesar, pastor e diretor regional da OneHope Lusofônica. Ele abordará sobre a Visão 2030 e falará aos líderes da Igreja Evangélica Moçambicana sobre a urgência de apresentar o Evangelho de forma relevante a cada criança, adolescente e jovem do mundo até o ano 2030. Outro assunto da pauta é a criação de um sistema funcional para possibilitar a repetição do trabalho a cada quinze anos daí em diante.

Se você é pastor ou líder de ministério da região e tem interesse em comparecer, acesse a página do país em nosso portal (onehopeport.org/mocambique) e fale com o pastor Fernando Chauque. Ele é o contato da OneHope em Moçambique e poderá te passar mais informações sobre a Conferência Todo Mundo no distrito de Ribaue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *