O Evangelho avança em Angola

Cabo Ledo é uma vila localizada a 300 km de Luanda, Angola, cujos moradores são os militares e suas famílias. A vila foi fundada pelo exército especial de Angola, para amenizar a distância entre suas famílias, já que não poderiam sair daquele local, se não fosse para cumprir tarefas militares. Devido à grande presença do ateísmo, prostituição e alcoolismo, é uma das comunidades mais difíceis para evangelizar, porém isso não impediu que uma igreja pregasse a Palavra de Deus para aquelas pessoas.

Essa iniciativa gerou muitos frutos, como a implantação de uma igreja e a abertura de portas para que mais trabalhos evangelísticos fossem realizados. Recentemente, o missionário Isaac, juntamente com a sua equipe, realizou uma ação evangelística, alcançando cerca de 2000 pessoas com o Livro de Esperança. A última notícia é de que ainda neste mês, a igreja local irá retornar com os cultos presenciais, para a glória de Deus. O evangelho transformou famílias em Cabo Ledo.

A AMME evangelizar, em parceria a One Hope, continua trabalhando para que o Evangelho avance, apoiando missionários as igrejas evangélicas, em todo o mundo. Clame por essas igrejas e pelos missionários angolanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *