Encontro Missionário da Língua Portuguesa

encontro-da-lingua-portuguesa

Um dos desafios da Visão 2030 é traçar estratégias para melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações. Além disso, é preciso conversar sobre como os países lusófonos podem trabalhar em conjunto nessa questão. É por isso que vamos realizar o Encontro Missionário da Língua Portuguesa entre os dias 5 e 9 de dezembro em São Paulo – SP.

A programação durante a semana terá debates e palestras sobre a evangelização de crianças, adolescentes e jovens nos países de língua portuguesa e contará com a presença de representantes das nações lusófonas. Nos dias 8 e 9 de dezembro, inclusive, haverá quatro sessões abertas para pastores, missionários, líderes de ministério, seminaristas e vocacionados. Elas serão realizadas nas dependências da Igreja Batista Paulistana, no bairro da Aclimação.

Venha participar dessa conversa conosco! Nós cremos que a evangelização das novas gerações em países lusófonos e emigrantes que falam a nossa língua deve ser uma das prioridades da Igreja Brasileira. Se você tem interesse em participar das sessões abertas inscreva-se gratuitamente em goo.gl/forms/wMnVuUCL8oWQCUro2. Para saber mais informações sobre o evento entre em facebook.com/events/1644196095891140/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *