Delegados do EMLP: Osias e Tcharton

Osias Oliveira (esq.) e Tcharton da Costa (dir.) falarão sobre Guiné Bissau durante o EMLP
Osias Oliveira (esq.) e Tcharton da Costa (dir.) falarão sobre Guiné Bissau durante o EMLP

Cremos que a facilidade da língua, a identidade cultural, as facilidades logísticas e a proximidade política fazem dos países de língua portuguesa, bem como seus cidadãos dispersos pelo mundo, a prioridade missionária da Igreja Brasileira. Por isso vamos realizar o Segundo Encontro Missionário da Língua Portuguesa, em Santo André – SP, nos dias 15 e 16 de setembro.

As sessões de navegação são uma das atrações do evento e os painéis serão compostos por dez micro seminários rotativos divididos em quatro partes durante os dois dias de programação. O público terá a oportunidade de conhecer mais a fundo acerca das necessidades da Igreja em cada uma dessas nações.

A OneHope em Guiné Bissau conta com dois coordenadores nacionais e ambos estarão no 2º Encontro Missionário da Língua Portuguesa. O pastor Tcharton Sana da Costa e o missionário Osias Oliveira trabalham há anos pela evangelização das novas gerações no país e neste artigo você poderá saber resumidamente o que eles fazem.

O pastor Tcharton Sana da Costa é guineense, casado e membro das Assembleias de Deus de Guiné Bissau. Ele também é integrante da diretoria e professor no Instituto Bíblico das Assembleias de Deus no país. Além desse cargo, ele coopera com a OneHope, a Aliança Evangélica Guineense, o Seminário Teológico Evangélico de Bissau e o ministério ABRAKO.

Ele trabalha no treinamento e capacitação dos obreiros bem como na implantação implantação novas igrejas. Tcharton também dá assistência espiritual e material aos obreiros assim como para as congregações implantadas.

Já o missionário Osias Oliveira é brasileiro, casado, pai de dois filhos e serve como missionário em Guiné Bissau desde 2008. Além de coordenador nacional da OneHope no país, Osias também atua junto aos obreiros nacionais. O foco do trabalho está na evangelização e alfabetização das crianças e também na formação e capacitação de obreiros nativos para o trabalho do Senhor.

Os dois serão os responsáveis pela sessão de navegação por Guiné Bissau durante o Encontro Missionário da Língua Portuguesa. Durante o micro-seminário deles, o público poderá saber mais detalhes sobre o que tem acontecido no país do continente africano.

Se você quiser participar das sessões de navegação e de toda a programação do Encontro Missionário da Língua Portuguesa, preencha o nosso formulário online e garanta a sua vaga gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *