Delegados do EMLP: Isaac Abrantes Luciano

Isaac é diretor nacional da OneHope em Angola e também coordena todas as atividades realizadas em São Tomé e Príncipe
Isaac é diretor nacional da OneHope em Angola e também coordena todas as atividades realizadas em São Tomé e Príncipe

Cremos que a facilidade da língua, a identidade cultural, as facilidades logísticas e a proximidade política fazem dos países de língua portuguesa, bem como seus cidadãos dispersos pelo mundo, a prioridade missionária da Igreja Brasileira. Por isso vamos realizar o Segundo Encontro Missionário da Língua Portuguesa, em Santo André – SP, nos dias 15 e 16 de setembro.

As sessões de navegação são uma das atrações do evento e os painéis serão compostos por dez micro seminários rotativos divididos em quatro partes durante os dois dias de programação. O público terá a oportunidade de conhecer mais a fundo acerca das necessidades da Igreja em cada uma dessas nações.

Nós apresentaremos o pastor Isaac Abrantes Luciano neste artigo. Ele é casado, pai de seis filhas e um filho. Atualmente, Isaac pastoreia uma igreja com mais de 2500 membros, distribuídos em nove locais de cultos espalhados pela cidade de Luanda, capital de Angola.

Ele é fundador e diretor do programa de formação de obreiros, onde mais de 2500 alunos se formam por ano, e também fundou a escola Bob Hoskins, um local de ensino primário com 670 crianças. Isaac também é diretor nacional da OneHope em Angola e trabalha na coordenação das atividades realizadas em São Tomé e Príncipe.

O pastor Isaac estará no 2º Encontro Missionário da Língua Portuguesa e coordenará a sessão de navegação por Angola. Lá, os presentes poderão saber um pouco mais sobre o país e também como ajudar de forma efetiva no campo missionário.

Se você quiser participar das sessões de navegação e de toda a programação do Encontro Missionário da Língua Portuguesa, preencha o nosso formulário online e garanta a sua vaga gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *