Angola – Evangelização durante a quarentena

Em uma das zonas mais pobres de Luanda, capital de Angola, vivem em torno de 200 famílias que sofrem com a falta de recursos básicos. Nesse período de quarentena, devido a pandemia de COVID-19, os moradores estão amedrontados com a possibilidade de o vírus chegar até eles, uma vez que a escassez de recursos como a água, por exemplo, os torna mais vulneráveis. Além dessas dificuldades, eles ainda enfrentam o crescimento do tráfico de drogas e a violência.

Nesta semana, o missionário Isaac se reuniu com uma equipe e evangelizaram essa região. Com a permissão da polícia, foram de casa em casa e apresentaram uma mensagem de esperança aos moradores. A equipe foi bem recepcionada e o mais importante foi que, ao conhecerem o Evangelho, os moradores pediram que voltassem mais vezes.

É um período de grande tensão e ações desse tipo se tornam fundamentais. O Evangelho é a esperança que consola os corações dessas pessoas, que por muitos anos, vivem esquecidas pela sociedade. A AMME evangelizar, em parceria com a One Hope, trabalha para que uma apresentação relevante do Evangelho, seja compartilhada, em cada país lusófono.

Precisamos do seu apoio para que possamos cumprir a missão, e também de suas orações, pelos países de língua portuguesa, durante os primeiros 10 dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *