Vem aí o Encontro da Língua Portuguesa

Encontro reúne representantes dos países de língua portuguesa
Encontro Missionário reúne representantes dos países de língua portuguesa

2ª edição do EMLP será em setembro

A primeira edição do Encontro Missionário da Língua Portuguesa foi realizada em dezembro de 2016, no Brasil, e reuniu pastores e missionários dos países do bloco lusofônico. O evento teve uma semana de duração e deu oportunidade para estreitamento de laços e formação de parcerias. O trabalho, contudo, não pode parar. Por isso, vamos realizar neste ano o 2º Encontro Missionário da Língua Portuguesa.

O encontro está previsto para acontecer em São Paulo, no Brasil, entre os dias 10 e 18 de setembro. A ideia é reunir os representantes dos nove países de língua portuguesa no mundo para traçar estratégias e melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações. Além disso, é preciso conversar sobre como os países lusófonos podem continuar trabalhando em conjunto nessa questão.

Inicialmente, a programação terá debates e palestras sobre a evangelização de crianças, adolescentes e jovens nos países de língua portuguesa. Além disso, os interessados em conhecer mais sobre a realidade de cada país poderão participar de sessões abertas com os missionários locais.

Se você deseja participar dos eventos abertos, reserve essas datas para conversar conosco sobre esse tema tão relevante!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *