The God Man em Moçambique

The God Man Moçambique

Igrejas de Nampula e Gaza receberam o filme para levar o Evangelho às crianças

Alcançar todas as crianças, adolescentes e jovens é um dos desafios missionários da Igreja Evangélica em Moçambique. Para chegar a esse objetivo é necessário fornecer os materiais de apoio aos pastores e líderes locais. Na última semana, cerca de 350 igrejas da província de Nampula receberam o material “The God Man”.

De acordo com o pastor e parceiro da OneHope, Fernando Chauque, o objetivo é que as igrejas utilizem o material para a evangelização de crianças e adolescentes. “Ao todo, 350 igrejas de 110 denominações diferentes receberam o filme e nós queremos que cada uma possa levar a mensagem do Evangelho às novas gerações em suas respectivas comunidades”.

Além da distribuição do filme “The God Man” em Nampula no mês de março, 150 pastores da região de Gaza, também em Moçambique, receberam a mesma ferramenta em janeiro deste ano. Cerca de 50 denominações diferentes foram representadas na ocasião.

O que é o filme “The God Man”?

O filme “The God Man” conta a história da criação de Deus, da queda do homem devido ao pecado e termina com a redenção em Jesus Cristo, que nos salva por meio de seu sacrifício na cruz. É um programa voltado às crianças de 6 aos 9 anos com objetivo de levar a mensagem do evangelho através vida e obra de Cristo, o Seu amor pela humanidade e sua promessa futura. Essa produção tem sido usada na implantação de novas igrejas e criação de grupos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *