Programações em Moçambique

Eliel_1

Pastor Eliel Cesar será o preletor nas conferências no país

Após três conferências Todo Mundo em Cabo Verde e uma em Timor Leste durante as primeiras semanas do ano, é a vez de Moçambique sediar o evento itinerante. O país do continente africano organizará três conferências em cidades diferentes entre os dias 21 e 25 de março.

Em todas as ‘Todo Mundo’ no país, o preletor será o pastor Eliel Cesar (foto), diretor regional da OneHope Lusofônica. Ele apresentará a Visão 2030 aos líderes locais e apontará as principais tendências de futuro da Igreja e da evangelização, além de falar sobre as diretrizes de liderança para um ministério duradouro.

O primeiro evento do mês será realizado no dia 21 em Ribaue, na província Zambencia. Já no dia 23, a conferência está prevista para acontecer em Alto Molocue, localizada na província da Zambezia. Por fim, os irmãos da OneHope Moçambique organizarão a Todo Mundo em Nampula, no dia 25 de março.

Se você é pastor ou líder de ministério da região, acesse aqui a página de Moçambique no site, entre em contato com o pastor Fernando Chauque e obtenha mais informações sobre o evento.

Confira mais informações sobre os eventos da Todo Mundo em Moçambique:

Dia 21/03, das 8h às 15h
Local: Igreja Africa Wa Yesu
Distrito de Ribaue – Província Zambencia

Dia 23/03, das 8h às 15h
Local: Igreja União Batista
Alto Molocue – Província da Zambezia

Dia 25/03, das 8h às 15h
Local: Igreja Africa Wa Yesu
Nampula – Província de Nampula

One thought on “Programações em Moçambique”

  1. É importante sim fazer chegar o envangelho a nova geracao. So assim o mundo podera estar preparado para receber o senhor no dia da sua Volta em Gloria.
    Eu sou cristao, envagelico. E pretendo anunciar Jesus sem vergonha e sem medo.
    Gostava de fazer parte como vazo de honra para este grandioso Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *