Programa evangelístico para surdos

José Bernardo, Isabella Bernardo, Eduardo Carvalho e Bruno Jardim são os idealizadores do projeto
José Bernardo, Isabella Bernardo, Eduardo Carvalho e Bruno Jardim são os idealizadores do projeto

Projeto visa equipar e preparar Igreja Surda para evangelizar no Brasil

O escritório central da AMME evangelizar, em São Paulo, foi sede nesta terça-feira (4) da primeira reunião de instrução do projeto que vai oferecer um programa evangelístico para surdos evangélicos alcançarem outros surdos com a Palavra de Deus.

Participaram da reunião Bruno Jardim, especialista em acessibilidade que será o gerente de equipe neste projeto, Eduardo Carvalho, que fará a direção executiva, Isabella Bernardo, a gerência de projeto, e o pastor José Bernardo, presidente da AMME, responsável por apresentar as diretrizes gerais.

O projeto partirá do conceito +amigos, a apresentação do Evangelho a partir do relacionamento com Jesus, e levará em conta a crescente Igreja Surda desenvolvendo um programa que líderes surdos poderão utilizar para a evangelização desse grupo. O programa terá cinco fases: a) avaliação do conceito; b) avaliação e adaptação do programa; c) desenvolvimento do treinamento; d) produção; e) distribuição.

O objetivo geral desse projeto é que a Igreja Surda em todo o Brasil seja equipada para fazer uma apresentação relevante do Evangelho a mais de um milhão de jovens, adolescentes e crianças surdos em todo o Brasil nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *