Prioridade missionária

encontro-da-lingua-portuguesa

Encontro reunirá representantes dos países lusófonos.

A evangelização de crianças, adolescentes e jovens nos países lusófonos deve ser uma das prioridades missionárias da Igreja Brasileira. É por isso que a AMME Evangelizar e a One Hope promoverão o Encontro Missionário da Língua Portuguesa nos dias 8 e 9 de dezembro, em São Paulo.

O Encontro será realizado nas dependências da Igreja Batista Paulistana, no bairro da Aclimação, a partir das 14h. O evento contará com a presença de missionários dos países de língua portuguesa e a programação terá a realização de palestras com os conceitos da Visão 2030. Os participantes também poderão conhecer mais a fundo as necessidades de cada nação.

As sessões abertas se destinam a pastores, missionários, líderes de ministério, seminaristas e vocacionados com interesse em missões nos países de língua portuguesa. Para participar os interessados devem se inscrever gratuitamente preenchendo o formulário on-line em https://goo.gl/forms/wMnVuUCL8oWQCUro2. Restam poucas vagas! Participe conosco dessa conversa sobre esse tema tão relevante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *