Livro para evangelização em Portugal

Livro Amor Radical em Portugal

75 mil exemplares do material evangelístico chegaram a Portugal na sexta (7)

A Palavra de Deus deve ser pregada para cada criança, adolescente e jovem. Esse é um dos desafios missionários da Igreja Evangélica em todo o mundo. Para cumprir essa missão, no entanto, é preciso desenvolver métodos que facilitem a comunicação do Evangelho às novas gerações. Por isso a equipe da OneHope Lusofônica desenvolveu o livro Amor Radical, que será utilizado para evangelizar jovens em Portugal.

Editado no Brasil, o material chegou ao território português na última sexta-feira (7). Ao todo serão utilizados 75 mil exemplares do livro durante o megaevento religioso na cidade de Fátima. Amor Radical é um livro cristocêntrico e será uma valiosa ferramenta para evangelizar jovens peregrinos.

No próximo mês, entre os dias 7 e 18 de maio, uma equipe de missionários brasileiros vai para Portugal em viagem organizada pela AMME evangelizar. Os integrantes desta viagem receberão treinamento e trabalharão com o livro. Essa será uma ótima oportunidade para exercitar os princípios de missões. Ore por esse projeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *