Hope Celebration 2018

Pastor José Bernardo é vice-presidente do Bloco Lusofônico da OneHope
Pastor José Bernardo é vice-presidente do Bloco Lusofônico da OneHope

O pastor José Bernardo irá participar da Hope Celebration 2018, que será realizada entre os dias 19 e 20 de fevereiro em Fort Lauderdale – FL, nos Estados Unidos. Durante esses dias, o vice-presidente do Bloco Lusofônico da OneHope estará reunido com outros parceiros internacionais do ministério e terá a oportunidade de compartilhar sobre o trabalho que tem sido realizado nos países de língua portuguesa.

Hope Celebration é a reunião anual que a OneHope organiza para comemorar tudo o que Deus tem feito em todo o mundo através do ministério. Todos os anos, a celebração marca um rico período de comunhão entre os parceiros nacionais e internacionais. Cada Hope Celebration é um tempo de regozijo pelas vidas mudadas pelo Evangelho e também uma oportunidade para fazer o planejamento das próximas ações do ministério.

À medida que os líderes e parceiros da OneHope compartilham suas experiências, é possível descobrir os desafios enfrentados pelo campo e as oportunidades para firmar novas parcerias e alcançar os mais jovens com o Evangelho. A Hope Celebration também é um momento para percebemos como Deus está promovendo ativamente seu Reino e crescendo Sua Igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *