Entrevista ao programa Caminhos

José Bernardo destacou a importância da Igreja cooperar com o bem estar da criança através da evangelização
José Bernardo destacou a importância de a Igreja Evangélica cooperar com o bem estar da criança através da evangelização

Apresentar a Palavra viva de Deus de forma atraente às crianças, adolescentes e jovens é um dos pilares da OneHope. As novas gerações não são o futuro da Igreja, mas sim o presente dela e nosso papel é proporcionar que os mais jovens cresçam em conhecimento e sabedoria por meio da Verdade contida em toda a mensagem do Evangelho.

Essa ideia foi enfatizada pelo pastor José Bernardo, vice-presidente do bloco de países de língua portuguesa da OneHope, em entrevista concedida ao programa Caminhos, da Aliança Evangélica Portuguesa.

O programa foi gravado na cidade de Lisboa, em Portugal, e o pastor José Bernardo procurou mostrar como a Igreja Evangélica deve cooperar com o bem estar da criança através da evangelização.

Além disso, ele falou um pouco sobre o trabalho que a OneHope desenvolve com crianças, adolescentes e jovens e tratou acerca de quatro pontos da convenção dos direitos da criança: a não discriminação, o interesse, a sobrevivência e desenvolvimento, e a opinião dos mais jovens.

Além do pastor José Bernardo, estiveram na bancada do programa Oseas Melo, representante da APEC em Portugal, e Tânia Pinto, coordenadora da revista Boa Semente, publicação voltada para a evangelização infantil.

Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *