Agenda cheia em Angola

Reunião em Angola

A equipe da OneHope em Angola segue trabalhando para auxiliar a Igreja Evangélica Angolana na missão de evangelizar as etnias não alcançadas no país. Nesta quinta-feira (27), o time de missionários da organização se reuniu com representantes da Bolsa Samaritana, ministério que trabalha especificamente com crianças.

O encontro foi realizado em Luanda, capital de Angola, e serviu para discutir ideias e parcerias que permitam apresentar o Evangelho a todas as crianças e adolescentes do país.

A Bolsa Samaritana tem sede nos Estados Unidos e trabalha em várias regiões do mundo. A organização atua há mais de 15 anos em Angola e busca contribuir com a educação cristã e moral das crianças.

Além da reunião, a equipe OneHope Angola também deu treinamento para pastores e líderes angolanos na Igreja Água Viva, em Luanda. Os participantes puderam aprender sobre a metodologia de evangelização ViB (Vivência Bíblica), que propõe apresentar o Evangelho de forma criativa utilizando elementos do teatro e da poesia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *