17 Histórias Bíblicas em Moçambique

Crianças da região de Moamba foram contempladas com o curso das 17 Histórias
Crianças da região de Moamba foram contempladas com o curso das 17 Histórias

Professores de escolas bíblicas e líderes de ministério em Moçambique participaram no último final de semana de um treinamento com o material das 17 Histórias Bíblicas. A oficina foi realizada em Moamba, na provincia de Maputo, em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O coordenador das atividades foi o missionário Efraim Sumbane, um dos voluntários do time da OneHope em Moçambique e que tem trabalhado com o material evangelístico em diversas igrejas do país.

Durante o treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a ferramenta de evangelização e puderam colocar em prática os ensinamentos obtidos com as crianças, adolescentes e jovens da região. Além desse curso em Moamba, a Igreja Evangélica Moçambicana tem se mobilizado em apresentar a Palavra de Deus para as novas gerações em outras áreas do país.

Para quem não sabe, o curso da 17 Histórias Bíblicas foi desenvolvido pela OneHope e se trata de uma ferramenta direcionada a meninos e meninas entre 6 e 12 anos de idade, ensinando histórias bíblicas através de narrativas cronológicas. As crianças também são capacitadas a compartilhar o Evangelho com outras de sua comunidade ou aldeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *